segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010


DESCOBRINDO O SEU VERDADEIRO SER

Para tentar responder aquelas três perguntas de sempre da humanidade , quem somos , de onde viemos e para onde vamos ?
Necessariamente devemos primeiro , descobrir a verdade de quem sou , ou meu
“EU SOU “ .
Viajando a fundo em essas investigações , vamos descobrir , que somos uma criação de Deus bem mais maravilhosa do que aparentemente ou a primeira vista possa parecer .
Em épocas que se tem conhecimento de reencarnação , e de regressões a vidas passadas ,
ainda tem gente que acha que simplesmente morremos e tudo se termina ai , ou que somos seres físicos que devem passar por uma experiência no plano espiritual ;
onde em realidade somos seres espirituais , vivendo experiências , no plano físico ou na matéria , com o objetivo de vivenciar sensações , conceitos e experiências a níveis físicos
para o aprendizado de nossa consciência superior.
Na realidade somos seres tetradimensionais , energia consciente , ou melhor dizendo Seres de Luz , com individualidade e consciência que vivem ou coexistem em 4 dimensões a o mesmo tempo ; e por tanto somos seres Imortais , a Morte como o ser humano ( nem todos ) a concebem e só o final do ciclo , do veículo ou corpo físico , que já de por si tem uma vida útil determinada que e de acordo a missão de cada Ser , que também esta relacionada a o nível de evolução e de consciência de este Ser , e o seu rol a representar no contexto da infinita obra da criação .
Se tivermos uma mente aberta , e formos buscadores das verdades da vida , veremos que ha infinitamente mais para ser descoberto por trás das aparências de este mundo , que percebemos de forma muito limitada .
Quando a traves do conhecimento , e do Amor , nos reconectamos a nosso verdadeiro Ser , traves de meditação , muito trabalho interior , e transformando o nosso ego inferior , começamos a caminhar em direção da Luz , e abandonamos as “Sombras” que não e outra coisa que a ignorância , por desconhecimento e falta de consciência no Amor Maior .
Sombras que residem no ego de nossa Mente , quando entendemos mesmo que parcialmente este contexto , ocorre em nos uma mudança profunda , uma ampliação de nossa visão de nos mesmos e de todo o nosso entorno assim como do mundo mesmo , e a sua situação em um contexto maior.
A causa de este aumento no nível de consciência ou grau de percepção que adquirimos , nasce uma nova Dimensão de Responsabilidade e de Compromisso para consigo mesmo e para com a Vida propia e de todos os seres criados.

Pois aí , com um pouco mais de Consciência , Humildade e Amor , entendemos que nos mesmos e toda coisa criada somos frutos de um Amor Maior , a VERDADE EM SI MESMA DEUS .
E por tanto não somos os únicos seres inteligentes dos Universos , e sim somos uma “ flor ” a mais no infinito “ jardim “ da criação , pois toda criação física ou não física e a expressão de Deus em si mesmo , pois nada existe fora de DEUS , e assim sendo ele e todas as coisas em, si mesmo , o Absoluto .
A o sabermos disso, então começamos e a pensar, se nos e todas as coisas fomos criados em Deus , e nele sempre existiremos , eternamente pois somos sua propia energia , amor e vontade manifesta em forma de vida em si mesmo , qual e o nosso propósito como seres conscientes em todo este infinito contexto ?

EVOLUÇAO, pois este e o segundo Direito Supremo otorgado a todos os seres no momento de ter sido criados pelo Amor de DEUS ; já que o primeiro Direito foi o da Vida , o direito de Ser e estar em Ele mesmo como em toda a criação .
Pois em Deus , que e o mesmo que dizer em toda criação física ou não física , não ha nada separado pois e algo impossível de suceder .
Então toda coisa criada esta unida a Deus , e tem um propósito dentro do contexto do propio Deus , e com todos os seus “ Irmãos ” todos os seres criados “ Filhos do mesmo Deus” .Aqui nos encontramos com o Propósito do ser Humano , como ser Cósmico , recordar quem realmente ele e , saber qual e seu propósito no Propósito Maior , e Assumir a sua Responsabilidade dentro de este Propósito Maior .
Dito de outra forma , e levar a semelhança de Deus que mora em nos para todo o mundo onde
estejamos , O AMOR INCONDICIONAL E A LUZ a todos os seres , sem Julgar ningüem por nada , pois cada um cumpre com a sua parte de acordo a seu nível de consciência e entendimento e dentro da Ordem Divina Dos Mundos .
Esta nascendo um novo homem , uma nova Humanidade , que se tornara membro da Grande família Cósmica , que representa o Amor e a unidade de todos os Mundos em Deus .

Este novo Homem , tem que assumir a sua responsabilidade como Propósito Maior , que e o AMOR POR TODO SER CRIADO , pois todo Ser Criado e a Energia do Propio Deus em movimento ;
E NOSSO DEVER E CUIDAR PROTEGER E AJUDAR A EVOLUIR TODOS OS SERES JUNTOS CONOSCO ETERNAMENTE .
Por tanto , Amemos , Respeitemos e Protejamos a todas as formas de vida de este planeta terra , já que o Homem não tinha entendido , a responsabilidade que lé foi Otorgada por Deus , de ser o Irmão Maior de todos os seres do planeta Terra , como de qualquer outra Morada Cósmica ; assim como os “Anjos ou Deuses “ do passado , tem sido ate hoje os nossos “ IRMAOS MAIORES “ desde que morávamos em cavernas e não olhávamos alem de nossa testa .
Hoje depois de quase 26.000 anos , muita coisa temos aprendido em base a dor , a o sacrifício e a passar trabalho por incontáveis vidas em este plano ou dimensão física , com o principal objetivo de Aprender a Amar e a Servir a todos os Seres , ajudando em sua evoluçao , sem desrespeitar a sua vontade e seu Livre Arbitrio , direito de fazer as suas propias escolhas .
Um Ser de Luz , sempre escolhe a opção que este mais de acordo com a Lei Maior Dos Multiversos , a lei Principal em Deus ; O AMOR.
E feita esta escolha ele sempre causara o menor impacto, em todas as suas relações com todos os seres .
E por isso que tanto aqui na Terra como em Outras Moradas da Casa de Deus , nenhum Ser consciente de quem ele realmente é , e de qual e seu Propósito no Contexto Maior , se alimenta do resultado do sacrifício , da Morte de seus Irmaõs Menores os Animas , como também não os submete a escravidão , exploração ou a extinção , pois e realmente
Violar a Lei Maior que e o AMOR , e Violar o Direito supremo otorgado por Deus da Vida todos os Seres para que estes posam viver ser felizes e prosperar em sua eterna caminhada na Evolução em Sí propios e em Deus .
Se analizarmos com calma , conhecimento , discernimento e muito amor no coração , e consciência já um pouco mais desperta , veremos que Somos Seres de Luz , que estavam passando por ensinamentos , em este plano de Luz , de vibração mais densa , para aprender as lições anteriores e assim em posse de esse conhecimento adquirido aqui , seguir evoluindo e prosperando , sempre a caminho da Luz Maior , que e a Nossa Integração de forma consciente , com todas as demais consciências que compartilham a UNIDADE na Consciência Suprema que e Deus ; isto e deixar de ser um “ Anjo Caído ” e voltar a Comunhão com Deus e todos os nossos Irmãos na Luz e na Consciência Maior .

SEJAM BEM VINDOS ; SEMPRE ESPERAREMOS A QUE TODOS OS NOSSOS IRMÃOS RETORNEM A O CONVIVIO DA LUZ ETERNAMENTE .

Um comentário:

  1. Cara seja seguidor do meu blog,e já sigo o seu
    ufoblog-ufoblogufol.blogspot.com

    ResponderExcluir