segunda-feira, 28 de dezembro de 2009


2012 Se tornando um ser multidimensional

Todos continuamos nos perguntando como acontecera a ascenção e por que forma ascenderam os que assim o façam . Alguns acreditam que será por meio da morte ou desencarnação , outros por meio de naves espaciais, e outros a traves de realidades alternativas. Para muitos , a mudança já tem começado . De forma contraria a o que muitos poderiam pensar ou ate mesmo acreditar , você esta atualmente se preparando para essa transição justamente em seu próprio Ser e a nível dos planos que conformam o seu Ser .
Não me estou referindo a estados de sono ou estados de meditação ; estou falando sobre esses momentos que estão aumentando alem de seu controle consciente , nos quais você tem lapsos de memória e retorna a seu consciente se perguntando o que e que ia fazer quando o seu
pensamento repentinamente desapareceu de sua mente .
Todos temos tido estes lapsos em alguma magnitude .
Mais para muitos , a habilidade de se pendurar a um pensamento lineal e de cumprir a açâo em este plano físico se esta tornando mais difícil e mas duro de continuar “ dando um passo alem “ de nosso consciente durante estas transições de nosso corpo físico .
Isto significa que atualmente estamos funcionando em 2 realidades , montando a nossa consciência entre e a Terra física e a Terra multidimensional , enquanto estejamos existindo fisicamente no plano atual da Terra .

Esta ficando cada vez mais difícil para muitos de nos fazer ambas coisas , e ate alguns de nos podem ate estar questionando a sua integridade mental , quando nos encontramos saindo cada vez mais regularmente e esquecendo o nosso intento consciente em base regular .
Mais este fenômeno continuando se tornara mais claro quando chegarmos no umbral galático , gastando muito menos tempo longe no corpo físico onde moramos em esta plano de consciência , e mais tempo nas dimensões alternativas . O que isto significa e que quanto mais tempo ficarmos longe do corpo , mais nos aclimataremos a separaçao eventual e total de esta realidade .
O real “ pulo “ será sem dor , pelo menos para aqueles com intençôes pacificas e armoniosas .
Um dia vai parecer como se tivéssemos despertado a um novo mundo , quando , de fato , so temos que nos “ deixar ir “ do velho e antigo e permitir que este novo mundo se torne o Principal e novo enfoque de nossa atenção .

Os ovnis estarão aqui para afirmais tudo isto durante a transiçâo ?
E posivel que o nosso novo conhecimento multidimensional nos permitira detectar a sua presença e, se temos acordos de vidas anteriores com eles , poderemos , viajar e nos comunicar com eles .
Os conceitos do conhecimento multidimensional e as realidades alternativas podem parecer aterrorizantes para alguns , mais para outros deve ser um alivio saber que esses lapsos que estamos expérimentando , e que se estão tornando mais e mais predominantes , estão realmente servindo a um propôsito maior e preparando a nosso Ser Superior para a eventual e permanente mudança a uma vibraçao mais alta de consciencia .
Nao se pode realizar de nenhuma outra forma , porque a energia de mais alta vibraçâo e extranha para nos , e primeiro devemos nos aclimatar nela , assim como a gente trataria de se aclimatizar a uma fonte gravitacional diferente .

Se deve realizar progressivamente para que o nosso nivel de perturbaçao seja o minimo posivel .
Teremos corpos seguindo essa transição ?
Só se assim escolhermos , teremos corpos . Si podemos nos aclimatar de acordo com a nova vibração , ai sim poderemos ser capazes de que nossas estruturas moleculares mudem juntos conosco .
Por outra parte , nos assumiremos novos corpos se assim o desejarmos .
Esta mudança e uma realidade física e a física cuantica inclusive apóia a ciência , enquanto que podemos estar em dois lugares a o mesmo tempo ; de fato , poderíamos estar em mais de dois lugares e transportar o nosso corpo quando desejassemos assim fazer .
Estamos nos tornando seres multidimensionais e estamos precisamente agora mesmo entrando na superfície da quarta dimensão .

Para aqueles que são céticos , não ha necessidade de que acreditem em tudo isto .
Seu propio sistema de realidade e o que os mantém renstringidos e limitados a um mundo tridimensional . Mais para aqueles que esperam a “ascensão“, o processo não só ocorrera de forma individual , ou só para aqueles em este planeta , e sim que ocorrera a o longo de todo este sistema solar e de toda a Galáxia a o cruzar o umbral da realidade consciente para a realidade super - consciente .
E um tempo exitante de ser vivenciado . A o contrario de se preocupar se esta perdendo a sua mente , deleitem que vocês se estão transformando em seres multidimensionais , e façam o melhor que puderem enquanto ainda estiverem funcionando em esta dimensão , em esta vibração , e no planeta Terra . A Grande Mãe mudara junto com a humanidade , e para aqueles que estiverem harmonizados com as suas energias e são nutridores em vez de destruidores , mudaremos juntos e logo poderemos testemunhar o Céu na Terra , quando a galáxia e o planeta
finalmente se assentarem em uma nova e melhorada frequência cósmica e caminho solar .
Continue olhando para frente e se focalize na bondade na paz a na armonia .
Esta e a realidade que se encontraram quando tudo tenha sido dito e feito .
E assim continua a jornada , Voçê tem estado ultimamente tendo sonhos proféticos ?
Se olhando a si mesmo em um planeta com dois sóis? e olhando áreas inundadas e helicópteros voando acima ?
Falando com seres em seu estado de sono , a o s quais você parece conhecer , mais pensa que realmente nunca os tem conhecido ? Se sentindo como se tivesse aumentado 50 kilos e seu corpo muito denso , que não lê permite se mexer tão rápido como o fazia anteriormente ?
Você não esta sozinho .
O problema , e quando retornamos a esta realidade física em nossos corpos atuais , a nossa mente consciente ainda esta desconectada ou em estado de “ congelamento “ .

Assim se tratamos de nos re – enfocar no familiar , isto nos parece não familiar ate que nos reajustamos a frequência física . Este não e tema de uma só vez , gente , este e o programa .
Estamos fazendo uma transição nós gostemos ou não . Podemos , já seja entrar no programa ou nos arrastar de medo quando venha o tempo . Não e a primeira vez que isto tem acontecido em este planeta . Mais os poderes , que são os que tem tido conhecimentos sobre isto , não querem que nos as pessoas tenhamos conhecimento .
isto por que , a o se manter as pessoas em um estado de medo e um método testado e verdadeiro de impedir que estas façam a transição e se libertem , finalmente do ciclo karmico
de amo – escravo ; Se você deixa seu corpo no medo , você e campo fértil para o próximo programa . E almas com a mesma mentalidade , incluindo amos e escravos , viajam em circulos de mentalidades similares .

Ocorreram mudanças na Terra e estas nos afetaram ?
Você faça a sua aposta . De fato já esta acontecendo a não e passageiro ; inclusive na Cidade de São Francisco onde eu moro , será afetado , de uma forma ou de outra . Nós escolhemos sair juntos , o que poderia incluir a área física , geográfica inteira ou alguns de nos podemos ficar para atrás para ajudar a outros a fazer a transição em uma data posterior .
Qual e o papel da administração Americana atual e os fundamentalistas mundiais em este programa ?
Aparte de acreditar que eles estão acelerando o programa do “ fim dos tempos “ , que provocara a sua salvação , eles estão realmente criando um karma muito negativo para eles mesmos , e se encontraram renstringidos a mesma realidade 3 -D , lutando as mesmas guerras e brincando os mesmos jogos ate que possam deduzir o programa , e encontrem a Luz de Cristo em seus coraçoes . As boas noticias para o resto de nos e que nos livraremos deles , e para aqueles que
escolhem voltar a encher a Terra , será uma Terra mais bondadosa , gentil , mansa e real .
E para os muitos que escolhem retornar , eles se irão e retornaram no “ corpo “ .
Não todos escolheremos retornar a terra. Alguns só estão aqui como observadores e Mestres Ascendidos que se trasladaram ate outros reinos que estao a continuidade em esta transição .
Em outras palavras , estive aqui , passei por isto , tempo para continuar avançando e “ ter uma vida “ ; quer dizer uma mais ascendida . Não haverá nenhum juizo final de um ser Deus ; você e seu propio juiz .
O seu propio contrato que você fez antes de vir ate aqui e as suas ações resultantes , as quais , enquanto voçe esta aqui , determinaram as opções que voçe terá depois .
A transição será dolorosa ?
Se isto fosse parte de seu contrato ou se voçe não o cumpriu ou se voçe necesitasse experimentar dor, haverá dor .

Mais uma vez que o corpo físico se vai , voçe ficara livre , e capaz de avaliar se voçe cumpriu com o seu propio contrato , e logo se movera de acordo com isso . Enquanto voçe ja não terá um corpo físico que sente dor , a sua alma , repassando os fatos , pode experimentar bem a dor na “ memória “ , e assim se reciclar em outro programa onde voçe terá outros tantos milênios ou parecido , para tentar fazer o correto novamente .
Todos nos somos seres multidimensionais ; nos so temos negado essa parte de nossa programação a traves de nossa programação lineal , institucional . Muitos se estão acordando e percebendo de que ha vida depois da morte . De fato , essa e realmente a única vida que ha , porque o corpo e só um albergue temporal .
Isto também significa , de que ha luz no final do túnel . Nos só necessitamos nos mudar da auto – imposta prisão , para compreender de que todos nos temos sido enganados ate o medo e a intolerância como mecanismos de controle para nos manter desprevenidos e na escuridão .
todo este panorama tridimensional realmente era um programa que foi colocado por entidades de baixa vibração , para se alimentar a eles mesmos e as suas muito poderosas instituições estão tratando de controlar a nossa atual realidade de amos – escravos .
E no final , somos estudantes os quais - nos graduamos para o seguinte nível - temos tido que despertar e compreender de que se terminou a brincadeira e nos libertar das correntes tridimensionais .

Disto e o que se trata A MUDANÇA DE 2012 e a multi - dimensionalidade

! Feliz dia da Independência - Vivam Muito e Prosperem

de DAWN ABEL , traduzido para o português

Nenhum comentário:

Postar um comentário